Luiz Castilho pede restauração de praça do Bairro Beira Rio I

O vereador Luiz Castilho (Pros) solicitou ao prefeito Darci Lermen, por meio da Indicação n° 390/2021, que providencie a restauração da quadra de esportes, dos equipamentos de ginástica e da praça localizada no Bairro Beira Rio I.

• Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 09h52

Luiz Castilho durante sessão online.

Na proposição, o parlamentar informa que a praça citada está localizada entre os prédios do Corpo de Bombeiros, da Secretaria Municipal de Obras (Semob) e do Terminal Rodoviário, tratando-se, portanto, de um local estratégico e uma das portas de entrada da cidade.

“Todo o local é propício para lazer e atividade física, de modo que a restauração do logradouro poderá proporcionar mais segurança, oportunidade de encontro entre amigos e familiares, bem como a possibilidade de praticar exercícios físicos e esportes. É possível fazer melhorias na praça e, inclusive, aumentar o espaço de estacionamento”, relatou Luiz Castilho na matéria.

A Indicação n° 390/2021 foi apresentada e aprovada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas realizada na última terça-feira (8) e será enviada para análise e as devidas providências do prefeito.

Imagens da praça do Bairro Beira Rio I

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Assessoria do vereador (AscomLeg 2021)